Fox PB
Início » Vereador atropela grupo de motociclistas e três morrem em estrada de Pernambuco
Policial

Vereador atropela grupo de motociclistas e três morrem em estrada de Pernambuco

Um vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, atropelou um grupo de motociclistas na tarde desse domingo (23), na estrada PE-96, no município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas. A caminhonete colidiu frontalmente em um grupo de aproximadamente 30 motociclistas.

O grupo de motociclistas foi identificado por “Esquadrão do Asfalto” que conta com a presença de pessoas de Recife e Maceió. A Polícia Militar informou que o condutor foi levado à Delegacia de Palmares, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado deu normal, ou seja, o vereador não tinha ingerido bebida alcóolica. Ele foi autuado por lesão corporal e homicídio culposo.

Veja o momento do acidente

Logo após o acidente, o G1-PE informou ainda que conversou por telefone com a delegada de plantão, Juliana Bernat, que confirmou que o condutor da caminhonete foi levado para a delegacia. Na oportunidade, a delegada disse que ele iria prestar depoimento e passar por exames traumatológico e toxicológico. A delegada confirmou se tratar de um vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

A delegada informou ainda que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).

No vídeo, é possível ver várias motos no acostamento da PE-96 e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, conforme informaram os bombeiros. Eles foram levados para os hospitais de Palmares e Barreiros. O estado de saúde deles não foi informado.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende no Rio 24 pessoas acusadas de venda de drogas ilícitas

foxpb

Polícia apreende arma embaixo de geladeira

foxpb

Policiais militares são assassinados a tiros por homem que se passava por Policial civil

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.