Fox PB
Início » Tom Hanks será homenageado no Globo de Ouro com prêmio Cecil B. DeMille
Destaques Entretenimento

Tom Hanks será homenageado no Globo de Ouro com prêmio Cecil B. DeMille

Tom Hanks será homenageado no Globo de Ouro 2020 com o prêmio Cecil B. DeMille, anunciou a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood nesta terça (24). A cerimônia será no dia 5 de janeiro de 2020.

O ator de 63 anos é um dos mais amados de Hollywood, com dois Oscars e quatro Globos de Ouro. Ele estreou no cinema com o filme “Noivas em perigo”, de 1980, e participou de séries e filmes durante a década até estourar com “Quero ser grande”, em 1988.

“Por mais de três décadas, ele cativou o público com personagens ricos e lúdicos que aprendemos a amar e admirar. Por mais atraente que ele seja na tela prateada, ele também está por trás das câmeras como escritor, produtor e diretor”, disse o presidente da Associação, Lorenzo Soria.

Hanks ganhou o Oscar de melhor ator por dois anos seguidos, com “Filadélfia”, em 1993, e “Forrest Gump”, em 1994. Além disso, acumula sucessos como “O resgate do soldado Ryan”, “Náufrago”, “O código Da Vinci” e “O terminal”.

O ator também tem participações em animações. Dublou o Woody em quatro filmes do “Toy Story” e o carro do Woody no filme “Carros” (2006). Ele tem sete trabalhos como roteirista, oito como diretor e 58 como produtor.

Notícias relacionadas

Paraíba confirma 148 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortes chega a 2.707 e 116.736 infectados

foxpb

Bolsonaro recebe líderes sul-americanos para 55ª Cúpula do Mercosul

foxpb

Aplicativo da Anatel compara preços de serviços de telecomunicações

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.