O Paris Saint-Germain já poderá contar com Neymar na terceira rodada da Liga dos Campeões. O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira que reduziu para dois jogos a suspensão do craque brasileiro na Champions. Desta forma, o treinador Thomas Tuchel terá o astro à disposição para o duelo com o Club Brugge-BEL, dia 22 de outubro, fora de casa.
Punido pela UEFA anteriormente por três partidas devido às declarações concedidas sobre o árbitro da derrota por 3 a 1 para o Manchester United, embate de volta que eliminou a equipe francesa nas oitavas de final da última edição, Neymar reforçará o PSG na competição internacional antes do inicialmente previsto.
Integrante do Grupo A, o Paris Saint-Germain inicia sua trajetória na Champions quarta-feira, quando receberá o Real Madrid no Parc des Princes. Na sequência, vai à Turquia enfrentar o Galatasaray no dia 1º de outubro. Reforçados pelo craque, Les Parisiens fecham a participação no primeiro turno visitando o Brugge.
Globo Esporte