Fox PB
Início » TAS reduz de três para dois jogos a suspensão de Neymar na Liga dos Campeões
Destaques Esportes

TAS reduz de três para dois jogos a suspensão de Neymar na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain já poderá contar com Neymar na terceira rodada da Liga dos Campeões. O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira que reduziu para dois jogos a suspensão do craque brasileiro na Champions. Desta forma, o treinador Thomas Tuchel terá o astro à disposição para o duelo com o Club Brugge-BEL, dia 22 de outubro, fora de casa.

Punido pela UEFA anteriormente por três partidas devido às declarações concedidas sobre o árbitro da derrota por 3 a 1 para o Manchester United, embate de volta que eliminou a equipe francesa nas oitavas de final da última edição, Neymar reforçará o PSG na competição internacional antes do inicialmente previsto.

Integrante do Grupo A, o Paris Saint-Germain inicia sua trajetória na Champions quarta-feira, quando receberá o Real Madrid no Parc des Princes. Na sequência, vai à Turquia enfrentar o Galatasaray no dia 1º de outubro. Reforçados pelo craque, Les Parisiens fecham a participação no primeiro turno visitando o Brugge.

Globo Esporte

Notícias relacionadas

Estudo sugere que vacina de Oxford contra coronavírus é segura e eficaz

foxpb

Mesmo com Olimpíadas em 2021, técnico segue planejamento e motiva Isaquias e Erlon por pódios

foxpb

Clarão é visto nos céus do Nordeste; especialista explica fenômeno

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.