Fox PB
Início » Suspeitos de aliciar e estuprar menores são presos em Cajazeiras
Policial

Suspeitos de aliciar e estuprar menores são presos em Cajazeiras

Uma operação conjunta da Delegacia da Mulher e do Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional de Polícia Civil em Cajazeiras prendeu nesta quinta-feira (29), dois homens  suspeitos de aliciar e estuprar menores na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os estupros teriam acontecido entre os meses de julho e outubro deste ano.

Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o primeiro suspeito preso foi um homem de 58 anos que que tinha o hábito de atrair as menores para seu carro. “Ele oferecia dinheiro para as menores e pedia para que elas entrassem no seu carro para conversar, momento em que praticava os crimes de abuso sexual, impedindo que as mesmas saíssem do veículo”, esclareceu.

Já o segundo homem preso tem 35 anos e é suspeito de estupro de vulnerável no âmbito familiar. Nesse caso, ele já teria feito quatro vítimas. Os detalhes sobre as vítimas não foram divulgados para preservar suas identidades, mas todas fazem parte da família do suspeito.

“Nós estamos apurando todas as denúncias que chegam à Delegacia da Mulher de Cajazeiras e nenhum crime ficará impune, pois a Polícia Civil está pronta para atuar junto à sociedade e combater qualquer tipo de violência que chegue ao nosso conhecimento”, disse a delegada.

Notícias relacionadas

Identificado corpo de vítima assassinada e esquartejada em Bayeux

foxpb

Polícia Federal deflagra operação fraudes em aposentadorias rurais da Paraíba

foxpb

Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão contra crimes de homícidio na Paraíba

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.