Fox PB
Início » Suspeito de matar mulher e ferir bebê é preso no interior da Paraíba
Policial

Suspeito de matar mulher e ferir bebê é preso no interior da Paraíba

Um homem suspeito de matar uma mulher, ferir um bebê e mais duas pessoas foi preso nesta terça-feira (11), na cidade de Cruz do Espírito Santo, interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 19 de julho.

O suspeito de 28 anos foi encontrado escondido na zona rural da cidade, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Santa Rita. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação dele nos crimes.

O delegado informou que o suspeito não aceitava a separação, por isso resolveu atacar a mulher e a família dela. Ele foi até a casa da ex-companheira e desferiu golpes nela, em um bebê, no ex-sogro e na ex-cunhada.

A ex-cunhada morreu e as demais vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver. Após o crime , o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela Polícia Civil.

Ele foi preso e submetido a exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

O homem vai responder processo por prática de um feminicidio e três tentativas de homicídio.

Redação

Notícias relacionadas

Jovem é preso suspeito de arrombar loja de bicicletas em João Pessoa

foxpb

Policial Militar é baleado no bairro do Róger, em João Pessoa

foxpb

Adolescente de 17 anos morre após cair de motocicleta e ser atropelado na BR-104 na Paraíba

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.