Fox PB
Início » Sexto suspeito de envolvimento na chacina no Guamá, cabo da PM se entrega à polícia
Destaques Policial

Sexto suspeito de envolvimento na chacina no Guamá, cabo da PM se entrega à polícia

O cabo da reserva da Polícia Militar José Maria da Silva Noronha se apresentou neste sábado (25) à Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, em Belém. Ele é o sexto preso por suspeita de envolvimento na chacina que matou 11 pessoas no último domingo (19), no bairro do Guamá. Segundo a polícia, o cabo Noronha estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Na sexta-feira (24), a polícia prendeu o cabo Wellington Almeida Oliveira. No mesmo dia, o cabo Pedro Josimar Nogueira da Silva também se entregou. Duas pessoas continuam foragidas: o cabo Leonardo Fernandes de Lima e o suspeito conhecido apenas como Diel.

A Secretaria de Segurança Pública (Segup) informou que há duas linhas de investigação e que em dez dias o inquérito deve ser concluído. Não foi informado o que poderia ter motivado o crime. Ainda segundo a Segup, a prisão dos foragidos deve ser fundamental para saber quem participou, diretamente ou não, da chacina.

A polícia já sabe que o grupo é suspeito de praticar outros crimes na Região Metropolitana de Belém, mas ainda não está claro qual o envolvimento de cada um. É possível que mais pessoas estejam envolvidas no crime.

“Nem todos tiveram participação na ação, mas na logística, no planejamento. Porém, todos tiveram alguma relação com o crime”, explicou o secretário de segurança do Pará Uálame Machado.

Notícias relacionadas

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Itabira nesta quinta,12

foxpb

Polícia Federal revela nomes de servidores do Incra envolvidos na Operação Amigos do Rei

foxpb

Ataque a tiros em bar deixa uma pessoa morta e duas feridas no Litoral Sul da Paraíba

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.