Fox PB
Início » Sargento da PM é pré-candidato a vereador em Monteiro
Destaques Política

Sargento da PM é pré-candidato a vereador em Monteiro

O Sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos Silva, irá colocar seu nome à disposição da população Monteirense para tentar uma vaga na Câmara Municipal de Monteiro nas eleições municipais de 2020.
O pré-candidato afirmou que possui várias propostas nas áreas de educação, segurança pública, saúde, turismo e infraestrutura, para melhorar a vida da população dos Monteirense. Sargento Silva como popularmente é conhecido na região tem relevantes serviços prestados na área de segurança.

O sargento Silva foi um dos primeiros fundadores da escolinha de futebol no município de Monteiro, por mais de 10 anos trabalhou de forma voluntária no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), fez parte do Conselho da Criança e do Adolescente, participou ativamente da construção da sede do 11º Batalhão e da Associação de Esposas e mães da Polícia Militar.

“Primeira quero cumprimentar a todos os Monteirense, como todos me conhece sou o sargento Silva e revolvi enfrenta esse novo desafio, durante 30 anos prestei serviços como policial Militar a população de Monteiro, nunca durante minha trajetória fui processado, não porque não tenha exercido minha função, mas porque trabalhei respeitando as pessoas e desta forma sempre fui respeitado, tenho 48 elogios em minha ficha, fui condecorado com quatro medalhas e isso e motivo de orgulho para mim, e este ano tomei a decisão de colocar meu nome a disposição de meus amigos e da população Monteirense, acredito que seja hora de uma renovação na câmara de vereadores de Monteiro, passamos por momentos difícil em todo país e acho que seja o momento da população escolher novos representas”. Finalizou o Antônio Carlos Silva

Notícias relacionadas

Sandro Môco fala sobre carnaval e sobre ações como prefeito de Camalaú

foxpb

Flávio José faz live de quase quatro horas e arrecada mais de R$ 90 mil para combater o coronavírus

foxpb

Preço do gás de cozinha reduz para R$ 60, mostra pesquisa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.