Fox PB
Início » São João de Campina Grande deve ter homenagens a Gabriel Diniz, prevê organizadora
Brasil Destaques Paraíba

São João de Campina Grande deve ter homenagens a Gabriel Diniz, prevê organizadora

O show do cantor Gabriel Diniz no São João 2019 em Campina Grande, que foi anunciado para o dia 30 de junho, no Parque do Povo, estava com contrato assinado desde a semana passada. Após a morte do artista em um acidente de avião no estado de Sergipe nesta terça-feira (27), a assessoria de imprensa da empresa organizadora do evento informou que deve começar a planejar homenagens ao cantor durante a festa junina – onde ele já se apresentava há 6 anos consecutivos.

Segundo a assessoria, o contrato para o show já havia sido recebido pela empresa organizadora. A empresa informou que ainda não sabe como ficará a programação do Maior São João do Mundo para 30 de junho no Parque do Povo e que, nesta quarta-feira (28), deve começar a planejar uma nova programação para o dia e homenagens a Gabriel Diniz.

Em nota, a Prefeitura de Campina Grande lamentou a morte do artista. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, “o jovem artista sempre foi muito querido por Campina Grande e por toda a Paraíba e deixa uma imagem de alegria, energia no palco, talento fulgurante e compromisso com o seu público”.

Morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O artista e mais dois mortos foram identificados: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou, no início da noite, que os corpos resgatados seriam levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde o cantor morava. O cantor nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa, onde teve uma banda com amigos da escola e deu os primeiros passos para a carreira na música.

Carreira de Gabriel Diniz

“GD” como era carinhosamente chamado pelos fãs, Gabriel Diniz ficou conhecido nacionalmente pelo hit “Jenifer”. A música foi lançada no São João 2018 de Campina Grande, pelo cantor Gusttavo Lima, durante show no Parque do Povo.

Desde 2013, o cantor Gabriel Diniz esteve em todas as edições do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O último show de GD na cidade aconteceu na quinta-feira (23), em um evento privado.

FoxPB com G1 Paraíba

Notícias relacionadas

Porta-voz do governo diz que Plano de ajuda humanitária à Venezuela será mantido

foxpb

PF aponta pagamento de R$ 5,5 milhões em propina a líder do governo Bolsonaro

foxpb

João Azevedo: reforma da Previdência só alivia 10% do déficit dos estados

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.