Fox PB
Início » Ri Happy abre 31 vagas em João Pessoa para emprego temporário no Natal com chance de efetivação
Emprego

Ri Happy abre 31 vagas em João Pessoa para emprego temporário no Natal com chance de efetivação

O Grupo Ri Happy abriu 31 vagas de emprego temporário nas duas lojas que possui em João Pessoa. A empresa oferta 1.200 vagas no país durante o período de vendas de fim de ano e irá aproveitar 400 pessoas que trabalharam no período do Dia das Crianças.

São vagas abertas agora para auxiliar de loja, estoquista ou caixa com início das atividades no dia 1º de dezembro. Os contratados receberão treinamentos sobre os protocolos de segurança e higienização durante o atendimento nas lojas.

“No Dia das Crianças tivemos 1.700 temporários atuando de 01/10 a 14/10 por todo País e o resultado foi incrível, inclusive, com 160 efetivados. Para o Natal – a principal época de vendas da empresa – temos uma parte dos temporários retornando e outra de pessoas novas que estão em busca de uma chance no mercado e com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento infantil através do brincar”, afirma a head de RH do Grupo Ri Happy, Alexandra Carrão.

A Ri Happy informou ao ClickPB que o processo seletivo continua ocorrendo por meio de etapas online (apenas o exame médico é feito presencialmente) e toda equipe contratada será treinada para cumprimento das medidas preventivas no combate ao novo coronavírus.

Para as vagas temporárias, é necessário estar cursando ou ter ensino médio completo. As inscrições já estão abertas através do site da Ri Happy até o dia 30 de novembro. Os temporários têm chance de serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.

ClickPB

Notícias relacionadas

Concurso SES PE tem 2 mil vagas com inscrições abertas para combate ao coronavírus

foxpb

UFPB abre inscrições para 523 vagas na segunda edição do SISU 2020

foxpb

Empresa de serviços financeiros abre vagas de emprego na Paraíba

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.