Fox PB
Início » Prova prática para candidatos classificados em concurso da UFPB será aplicada neste domingo
Destaques Emprego

Prova prática para candidatos classificados em concurso da UFPB será aplicada neste domingo

As provas práticas do concurso público para técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será aplicadas neste domingo (30). Ao todo, 89 candidatos classificados foram convocados.

Os testes, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicados para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

Para os candidatos a cargos na Área de Música, as provas ocorrerão na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no campus I, em João Pessoa. Os demais farão os testes em Auditório da Faculdade Nova Esperança (Facene), no Bloco I, 1º Andar, em Gramame, na Grande João Pessoa.

Ambos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário da convocação, munidos de documento de identidade original com foto.

Confira os detalhes na página da AOCP

Resultado e classificação preliminar

Na última segunda (24), foram divulgados o resultado e a classificação preliminares, exceto para os cargos que possuem prova prática. Ao todo, foram 23.626 aprovados e classificados. Os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecido para ampla concorrência não serão computados para efeito do preenchimento das vagas reservadas.

Cada candidato poderá consultar individualmente seu desempenho através do boletim de desempenho final, disponível no endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador do concurso, por até trinta dias.

Quanto ao resultado e a classificação divulgados, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no mesmo site, até às 9h59min do dia 03 de julho.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail [email protected]

Click PB

Notícias relacionadas

Irã anuncia novas violações de acordo nuclear

foxpb

Paraguai vence Argentina de virada e avança no Mundial Sub-17

foxpb

Veja as 157 vagas de emprego no Sine João Pessoa nesta semana de 19 a 23 de agosto

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.