Fox PB
Início » Programa Primeira Chance seleciona 50 jovens sem experiência para trabalhar no IPC e Ciop até segunda-feira
Destaques Emprego

Programa Primeira Chance seleciona 50 jovens sem experiência para trabalhar no IPC e Ciop até segunda-feira

O Programa Primeira Chance inscreve até a próxima segunda-feira (17), 50 jovens sem experiência para trabalhar no Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e no Instituto de Polícia Científica (IPC). As vagas oferecidas no Processo Seletivo de Primeira Experiência Profissional, são divididas em: 28 para plantonistas do Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e 22 para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Podem participar do Processo Seletivo, os alunos egressos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, maiores de 18 anos, que concluíram o ensino médio entre 2016 e 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.paraibatec.pb.gov.br

Os inscritos passarão por cursos do Paraibatec para se prepararem para o trabalho. Serão ofertadas 150 vagas para os cursos e os melhores alunos serão selecionados para ocupar os postos de trabalho no Ciop e no IPC.

Para os selecionados para trabalhar no Ciop, a bolsa será de R$ 1.000 para 24 horas semanais de trabalho. Já para quem for trabalhar no IPC, a bolsa será de R$ 800 para uma carga de 20 horas semanais.

Click PB

 

Notícias relacionadas

Polícia investiga suspeito de provocar incêndios criminosos em Monteiro

foxpb

PRF apreende 29 pistolas em um carro na BR 277 no Paraná

foxpb

Lula receberá título de cidadão honorário de Paris

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.