Fox PB
Início » PRF prende em Mamanguape dupla com 2.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriem entregues em Rio Tinto
Policial

PRF prende em Mamanguape dupla com 2.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriem entregues em Rio Tinto

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu 2.500 maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A apreensão foi feita em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (19). Os policiais fizeram o flagrante quando o condutor do veículo tentou desviar da Unidade da PRF.

Os policiais realizavam fiscalização no km 37 da BR-101, quando avistaram o automóvel VW Santana tentando desviar da unidade operacional da PRF, entrando em uma via paralela à rodovia. A equipe policial conseguiu abordar o veículo e encontrou diversas caixas de cigarros embaladas em sacolas plásticas pretas, totalizando 2.500 maços de origem paraguaia. O prejuízo estimado para a organização criminosa com a apreensão foi de R$ 12,5 mil.

O passageiro do veículo, um homem de 45 anos, informou ter adquirido a mercadoria na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, e levaria para Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Já o condutor, um homem de 51 anos, afirmou ter sido contratado pelo passageiro para dirigir o veículo e que não era a primeira vez que fazia o transporte de cigarros contrabandeados. Eles foram presos, conduzidos à Polícia Federal e deverão responder por crime de contrabando.

ClickPB

Notícias relacionadas

Corpo de catador de material reciclável é encontrado em rio no Sertão da Paraíba

foxpb

Caminhonete de luxo roubada em Goiás e que circulava com placas de Pernambuco é recuperada na Paraíba

foxpb

Suspeito de se passar por padre e dar calote em empresários é preso em João Pessoa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.