Fox PB
Início » Prefeito de Caraúbas cobra plano de segurança junto ao comando geral da Polícia Militar da Paraíba
Destaques Política

Prefeito de Caraúbas cobra plano de segurança junto ao comando geral da Polícia Militar da Paraíba

O prefeito Silvano Dudu esteve reunido na última quarta-feira, dia 5/2, no comando geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba com o Coronel Almeida onde pessoalmente fez várias cobranças aquela corporação militar, dentre elas o aumento do reforço de policiais no município diariamente, bem como, a apresentação de um Plano de Segurança para atender a cidade de Caraúbas.

Já fizemos isso oficialmente ao comando do 11º BPM, onde protocolamos um ofício junto ao Capitão Rosimário solicitando em caráter de urgência esse plano de segurança em virtude inclusive da instalação de um caixa eletrônico da agência Bradesco na nossa cidade, argumentou o prefeito.

Precisamos avançar nesse item da segurança pública, pois, temos a oportunidade de fazer com que a nossa economia cresça e o comércio se fortaleça com a implantação dessa nova estrutura já prometida ao município pelo próprio banco, afirmou ele.

O sub comandante Coronel Almeida atendeu o prefeito que se fez acompanhado do secretário do Planejamento, jornalista Eduardo Belo, que imediatamente ficou de comunicar ao comandante Euller das solicitações realizadas pelo município. Nosso interesse é garantir a ordem e a segurança dos 223 municípios paraibanos e sabemos o quanto é difícil colocar em prática esse desejo pelas deficiências e limitações de caráter de pessoal que temos, afirmou ele.

Mas uma solução precisa ser apontada e estaremos tentando solucionar esse problema o mais breve possível com a formação de novas turmas e com a realização de concurso público para ingresso de novos homens na tropa, concluiu ele.
De acordo com informações do gerente do Banco Bradesco já estamos promovendo uma reforma nas dependências do imóvel para adaptar a estrutura e atender a população de Caraúbas. O gerente do PAA – Posto de Atendimento Avançado, Cássio afirmou que a meta é fazer com que todos os clientes de Caraúbas sejam atendidos na própria cidade evitando despesas com deslocamento para outras cidades.

O Posto de Atendimento Avançado do Bradesco vem atendendo os funcionários públicos da Prefeitura e os correntistas locais, mas numa estrutura em que se não tem possibilidade de movimentação financeira, exatamente pela falte de um Plano de Segurança que seja capaz de garantir a nossa funcionalidade, concluiu ele.

De olho no Cariri

Notícias relacionadas

Em Campina Grande: Transporte público tem mudanças para idosos e pessoas com deficiência

foxpb

Governadores emitem carta conjunta contra Bolsonaro e a favor do Congresso

foxpb

Jogo de celular pode ajudar a achar cura para coronavírus

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.