Fox PB
Início » Porto e Assombrados são Campeões do Campeonato Umbuzeirense 2019, aberto e veteranos, respectivamente
Destaques Esportes

Porto e Assombrados são Campeões do Campeonato Umbuzeirense 2019, aberto e veteranos, respectivamente

Duas emocionantes finais de futsal foram realizadas na manhã deste domingo, dia 22, no Ginásio Professor Luciano Neves, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Nas finais, estavam os Assombrados que jogou contra os Peladeiros, disputando a categoria veteranos, e Porto e Juventus na final da categoria aberta.

Na final dos veteranos o time dos Assombrados consagrou-se campeão depois de uma goleada de 5×0 em cima dos Peladeiros.

Já na final da categoria aberta, a forte equipe do Porto se tornou Campeão Umbuzeirense de Futsal 2019, realizado pela Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.

Durante o tempo normal, o Juventus marcou 03 gols, surpreendendo toda a torcida do Porto que foi em grande número. Com o apoio da torcida e a garra dos jogadores, o Porto conseguiu correr atrás do placar e empatou já no finalzinho do segundo tempo. Com este placar, as duas equipes foram para os pênaltis.

Nos pênaltis, o Porto venceu por 3 a 2 Juventus, se sangrando o grande Campeão do Campeonato Umbuzeirense 2019.

Além da torcida das equipes presentes à final, o prefeito Adriano Wolff, vereadores, secretários e demais lideranças locais prestigiaram os jogos realizados no Ginásio Professor Luciano Neves.

Na premiação, Adriano falou do incentivo ao esporte local, destacando a premiação de 5 mil reais, considerada a maior de toda a região. “Foram grande jogos. No total, foram 16 equipes participantes, divididas em duas categorias com 8 equipes cada, aberto e veteranos, que levaram grandes públicos para acompanhar as partidas. Nossa cidade está festa com a participação das pessoas nos jogos, mostra que estamos fazendo e dando o melhor de nós para fazer da nossa cidade uma referência no esporte. Vamos continuar trabalhando para engrandecer o esporte umbuzeirense”, complementou.

A premiação foi realizada na praça em frente à igreja Matriz, e foram premiadas as quatro finalistas de cada categoria, sendo mil reais (1º colocado), 700 reais (2º colocado), 500 reais (3º colocado) 300 reais (4º colocado), todas as equipes também receberam troféus.

Cariri em  Ação

Notícias relacionadas

Campina Grande já registra 16 bancários com teste positivo para o novo coronavírus, afirma sindicalista

foxpb

Hospital de Trauma atende, em média, 21 vítimas de acidentes de moto por dia, em João Pessoa

foxpb

Os ‘indestrutíveis’ robôs do MIT capazes de dar saltos mortais e jogar futebol

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.