Fox PB
Início » Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em Santa Rita
Policial

Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em Santa Rita

As ações de combate ao tráfico e outros crimes seguem intensificadas em Santa Rita. Na tarde desta segunda-feira (17), duas armas de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar, resultando na prisão de um suspeito e apreensão de um adolescente.

No bairro Eitel Santiago, policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até um suspeito que estava com drogas em frente a sua casa.

Ele foi detido com uma porção de substância semelhante à maconha e nas diligências seguintes a PM encontrou na casa dele um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha, balança de precisão, dinheiro, e várias embalagens de plástico que são comumente usadas para transportar e comercializar entorpecentes.

Ainda nesta tarde, em Várzea Nova, a Força Tática do 7º BPM apreendeu um adolescente que guardava uma arma de fogo na casa da avó. A PM chegou até ele após receber denúncia e, com a autorização da proprietária, entrou na casa e localizou um revólver calibre 38 e munições.

Nas duas ocorrências, todo o material ilícito, o suspeito preso e o adolescente apreendido, que tem apenas 15 anos de idade, foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

ClickPB

Notícias relacionadas

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

foxpb

Em Sertânia jovem de 18 anos é preso por danos ao prédio do fórum

foxpb

Mulher atinge marido com golpe de faca durante discussão em João Pessoa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.