Fox PB
Início » Polícia apreende arma embaixo de geladeira
Destaques Policial

Polícia apreende arma embaixo de geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), em João Pessoa, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano.

A suspeita, de 24 anos de idade, foi encontrada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que estavam realizando patrulhamento preventivo na área. Ao perceber a chegada da PM na região, a mulher ainda tentou fugir entrando na residência, mas foi detida.

Durante a abordagem e as buscas feitas no local, foram encontradas quase 100 pedras de substância análoga ao crack, sendo oito delas brutas e 90 fracionadas, prontas para o tráfico, e dinheiro. Além disso, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 e munições, materiais que estavam embaixo de uma geladeira.

Todo o material e a suspeita presa foram apresentados na Central de Flagrantes. A ação também contou com apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

MaisPB

Notícias relacionadas

Preço do gás de cozinha sofre reajuste de 5% a partir desta quarta-feira na Paraíba

foxpb

São Sebastião do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra

foxpb

Governo do Estado elabora PEC que altera regime previdenciário na PB

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.