Fox PB
Início » Passageiros poderão cancelar ou remarcar viagens de ônibus sem custo adicional
Destaques Paraíba

Passageiros poderão cancelar ou remarcar viagens de ônibus sem custo adicional

Foi trazido na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º), a autorização para que clientes de empresas responsáveis pelo transporte intermunicipal de passageiros remarquem a data das viagens sem que haja custo ou cobrança adicional. A ação tem validade enquanto estabelecer a situação de pandemia na Paraíba.

Para que a medida seja validada, os passageiros devem realizar as solicitações de remarcação com até 24 horas de antecedência do horário da viagem.

Além disso, o consumidor pode cancelar as passagens de ônibus das linhas intermunicipais desde que a solicitação seja realizada com até 48 horas de antecedência do horário da viagem. Não deve haver custo ou cobranças adicionais e está garantido o reembolso integral dos valores pagos. O dinheiro deve ser devolvido no prazo de até sete dias úteis após a solicitação de cancelamento.

O descumprimento pode acarretar em multa no valor de 100 Unidades Fiscais de Referência do Estado da Paraíba (UFR-PB), além de outras sanções civis e administrativas. Em caso de reincidência, a multa dobra de valor.

Redação

Notícias relacionadas

Auto Esporte anuncia Tazinho como treinador para a sequência da 2ª divisão do Paraibano

foxpb

Como evitar que outras pessoas controlem o Chromecast?

foxpb

De rapper de 17 anos a senhor do rock de 73: as novidades da semana no G1 Ouviu

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.