Fox PB
Início » Pai do cantor Léo Santana morre aos 68 anos, vítima de infarto fulminante
Entretenimento

Pai do cantor Léo Santana morre aos 68 anos, vítima de infarto fulminante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Léo Santana, 32, perdeu o pai na noite de quinta-feira (5). Lourival Cupertino de Santana morreu aos 68 anos devido um infarto fulminante. Ele estava em sua residência localizada em Salvador, na Bahia.

O cantor ainda não se pronunciou sobre a morte do pai nas redes sociais. Procurada pela reportagem, a assessoria do artista baiano comentou que o sepultamento do corpo de Lourival acontece nesta sexta (6) e será restrito a família, seguindo as atuais normas da pandemia.

Sr. Santana deixa esposa, três filhos e um neto. No Dia os Pais comemorado neste ano, Léo Santana usou a conta do Instagram para homenagear o seu progenitor. “Te amo painho, sem mais”, afirmou o cantor.

Léo Santana já revelou que tem o sonho de ser pai. Namorando a dançarina Lorena Improta, 27, após idas e vindas, os dois retomaram o relacionamento -que começou em 2017- neste ano, após uma breve separação em 2019.

Em entrevista ao canal do Instagram da revista Vogue, Improta contou que seu sonho é casar na praia e que ainda decidiu quantos herdeiros eles terão. “Quero ter dois filhos e Léo quer ter três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele”, contou ela.

FOLHAPRESS

Notícias relacionadas

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos

foxpb

Sikêra Junior diz que Xuxa deveria procurar emprego para Junno e que a vê no tribunal

foxpb

OS 20 FILMES MAIS ESPERADOS DE 2019 !!!

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.