Fox PB
Início » O Assunto #10: A saúde de Bolsonaro 1 ano depois da facada – e o que a PF ainda investiga sobre o ataque
Brasil Destaques

O Assunto #10: A saúde de Bolsonaro 1 ano depois da facada – e o que a PF ainda investiga sobre o ataque

Nesta sexta-feira (6), a facada que quase matou o presidente Jair Bolsonaro completa um ano.

Em setembro de 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o então candidato pelo PSL sofreu o ataque que o fez passar por três cirurgias. A quarta operação está marcada para este domingo (8).

Renata Lo Prete conversa com César Menezes, repórter que cobre a saúde do presidente desde o dia do ataque. Ele traz as últimas informações sobre a próxima cirurgia e relembra a maratona de Bolsonaro no hospital.

Já a repórter Camila Bomfim explica as investigações da Polícia Federal sobre o atentado. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, está preso há um ano. O primeiro inquérito da PF concluiu que ele agiu sozinho no momento do ataque e que a motivação “foi indubitavelmente política”. Em maio deste ano, Adélio foi considerado inimputável pela Justiça por ter uma doença mental.

Na última segunda-feira (2), a PF pediu a prorrogação por mais 90 dias do segundo inquérito. Camila conta os bastidores das investigações e como o presidente reagiu a elas.

O que são podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

G1

Notícias relacionadas

Resultado Jogo do Bicho Paraíba de hoje

foxpb

Atiradores planejaram ataque em escola de Suzano por um ano e meio

foxpb

Damares sobre uso de cloroquina: “Vocês querem que um anjo desça do céu para dizer que o remédio dá certo?”

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.