Fox PB
Início » Mulheres são presas após câmeras flagrarem furto de aparelho eletrônico em loja na Paraíba
Policial

Mulheres são presas após câmeras flagrarem furto de aparelho eletrônico em loja na Paraíba

Duas mulheres que foram flagradas por câmeras de segurança furtando uma loja em Campina Grande foram presas na tarde desta sexta-feira (18), por policiais civis lotados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF-CG). As prisões ocorreram no bairro José Pinheiro e nas proximidades do Açude do Bodocongó.

“Elas foram reconhecidas após suas imagens terem sido veiculadas na imprensa local furtando um aparelho eletrônico no Lojão Paraíba Magazine, localizado no Centro da cidade”, informou o delegado Diego Beltrão, da DRE de Campina Grande.

O crime aconteceu na última quarta-feira e a dupla acabou sendo identificada. Logo que o vídeo foi publicado na imprensa e nas redes sociais, os agentes de investigação saíram em diligência na captura delas, pois se descobriu que em desfavor delas haviam mandados de prisão em aberto pela prática de outros crimes de cunho patrimonial.

“Ao serem ouvidas pela Polícia Civil, as suspeitas confessaram o crime ocorrido na loja do centro da cidade e depois foram recambiadas ao Presídio Regional Feminino de Campina Grande, onde permanecerão reclusas à disposição da justiça”, concluiu Diego Beltrão.

ClickPB

Notícias relacionadas

Homem é preso tentando arremessar celulares, carregadores e corda para dentro de presídio em Cajazeiras

foxpb

Padre é morto em obra de igreja durante assalto em Brasília

foxpb

Polícia Militar fecha rinha de galo e prende homens na região do Cariri

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.