Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante neste domingo (30) suspeita de matar o companheiro após uma discussão. O crime ocorreu no Porto de Manaus, onde ambos trabalhavam vendendo refeições.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o casal consumia bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades da Igreja da Matriz, no Centro da capital. A vítima de 40 anos se irritou por não aceitar o valor da conta informada pelo estabelecimento e, com isso, iniciou uma briga com a companheira.
A mulher deixou o local e foi até a banca onde trabalha junto com a vítima, no Porto de Manaus. Posteriormente, o homem também foi para o Porto e a discussão continuou.
Em depoimento, a mulher afirmou que o homem tentou agredi-la depois de jogar água em seu rosto, então ela o atingiu na coxa esquerda com uma facada.
Mesmo ferida, a vítima caminhou até alguns populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar também foi chamada e prendeu a mulher em flagrante. Ela foi conduzida para a sede da DEHS, onde o caso foi registrado.