Fox PB
Início » Mulher suspeita de matar namorado com golpe de faca é presa em flagrante no Porto de Manaus
Destaques Policial

Mulher suspeita de matar namorado com golpe de faca é presa em flagrante no Porto de Manaus

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante neste domingo (30) suspeita de matar o companheiro após uma discussão. O crime ocorreu no Porto de Manaus, onde ambos trabalhavam vendendo refeições.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o casal consumia bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades da Igreja da Matriz, no Centro da capital. A vítima de 40 anos se irritou por não aceitar o valor da conta informada pelo estabelecimento e, com isso, iniciou uma briga com a companheira.

A mulher deixou o local e foi até a banca onde trabalha junto com a vítima, no Porto de Manaus. Posteriormente, o homem também foi para o Porto e a discussão continuou.

Em depoimento, a mulher afirmou que o homem tentou agredi-la depois de jogar água em seu rosto, então ela o atingiu na coxa esquerda com uma facada.

Mesmo ferida, a vítima caminhou até alguns populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar também foi chamada e prendeu a mulher em flagrante. Ela foi conduzida para a sede da DEHS, onde o caso foi registrado.

Notícias relacionadas

Prefeito de Amparo anuncia reajuste de 12,84% no salário dos professores da rede municipal

foxpb

Prova prática para candidatos classificados em concurso da UFPB será aplicada neste domingo

foxpb

Motorista com visíveis sinais de embriaguez, perde controle de veículo, invade residência, atropela e mata mulher e criança em Areia/PB

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.