Fox PB
Início » Mulher presa com drogas dentro de boneco vai para prisão domiciliar, em Campina Grande
Destaques Policial

Mulher presa com drogas dentro de boneco vai para prisão domiciliar, em Campina Grande

Uma jovem de 25 anos de idade foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Campina Grande, na quinta-feira (11). O material ilícito estava escondido dentro de um boneco de brinquedo do personagem Rabicó, da obra de Monteiro Lobato, Sítio do Pica-pau Amarelo. O brinquedo estava na casa da mulher.

A juíza de custódia em Campina Grande, Adriana Maranhão da Silva, determinou a prisão domiciliar da mulher após audiência de custódia nesta sexta-feira (12).

Dentro do boneco apreendido, estavam centenas de porções de maconha e cocaína, já prontas para consumo. O flagrante aconteceu na casa da suspeita, que fica na Rua Heleno de Souza do Ó, do bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, o material foi encontrado após uma denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia de que essa casa, onde a suspeita estava, era um ponto de vendas de drogas. Nas diligências foi encontrado esse boneco com a droga”, disse ele.

A mulher foi conduzida para Central de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. O delegado também destacou que a jovem é reincidente e já havia sido presa antes por tráfico de drogas.

Cariri em Ação

Notícias relacionadas

Espanha tem novo pico de mortes por coronavírus em um dia; foram 864 nas últimas 24 horas

foxpb

Testes com antiviral têm resultados promissores contra coronavírus

foxpb

Secretaria de Educação e SEBRAE abre curso de capacitação para professores em São José dos Cordeiros

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.