Fox PB
Início » Motorista fica preso em ferragens após capotar carro em rotatória de Campina Grande
Destaques Policial

Motorista fica preso em ferragens após capotar carro em rotatória de Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro e capotou em uma rotatória por volta das 3h desta sexta-feira (30), no bairro do Dinamérica, em Campina Grande. Três pessoas estavam no veículo. O motorista do carro ficou preso nas ferragens. Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da cidade.

O acidente aconteceu na rotatória de encontro da Avenida Floriano Peixoto com a Avenida Dinamérica. De acordo com relato do irmão do motorista à TV Paraíba, no carro estavam seu irmão, de 34 anos, e dois sobrinhos adolescentes, uma menina e um menino.

Eles tinham chegado de viagem do município de Natuba e decidiram sair para fazer um lanche. No retorno para casa o motorista perdeu o controle do carro e capotou na rotatória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o motorista e a adolescente encontram-se na área vermelha sob cuidados e vigilância intensivos. Já o outro adolescente sofreu apenas escoriações.

Veículo completamente destruído após capotamento — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Notícias relacionadas

Prata realiza 6ª cavalgada da emancipação política

foxpb

Governo muda regras para facilitar venda de imóvel público e ampliar desconto

foxpb

Sancionada lei estadual que proíbe acender fogueiras em espaços urbanos enquanto durar pandemia

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.