Fox PB
Início » Melim leva som ‘good vibes’ para o Rock in Rio e comenta parceria com cantora portuguesa
Destaques Entretenimento Mundo

Melim leva som ‘good vibes’ para o Rock in Rio e comenta parceria com cantora portuguesa

O momento em que o Red Hot Chilli Peppers toca o riff inicial de “Can’t stop” e a comoção da plateia. É assim, de maneira direta que Rodrigo Melim, responde quando perguntado sobre qual seu momento inesquecível da história do Rock in Rio.

Dois anos depois daquela noite, agora ele tem mais a falar do festival: o Melim vai fazer sua estreia, no último dia desta edição, em 6 de outubro.

“A banda começou a tocar e todos no público enlouqueceram e gritaram – muita gente nem sabia a letra, mas isso não importava. A energia era boa demais. Foi quando ficou claro para mim que quem faz o show de verdade é o público. O artista tem que tocá-lo de alguma forma, isso é o fundamental”, diz Rodrigo ao G1.

O que ele aprendeu naquela noite poderá ser posto em prática quando Rodrigo e seus irmãos, Diego e Gabriela, subirem ao Palco Sunset, ao lado da cantora portuguesa Carolina Deslandes. Eles garantem que o vínculo com ela já está mais que consolidado:

“As músicas dela são lindas, já conhecíamos o trabalho. O início desse contato se deu por meio do Rock in Rio, mas em pouco tempo criamos uma sinergia muito intensa”, conta Gabriela.

a primeira vez que o Melim participará do festival. Para Gabriela, as lembranças do festival chegam de fora do palco:

“Agora estou tranquila mas sei que, na hora vou sentir aquele frio na barriga. Minhas lembranças mais marcantes não são de shows, mas de querer estar lá e ainda não podermos por sermos muito pequenos, ou de quando tivemos que correr atrás de ingressos mais baratos quando já tínhamos idade para ir”.

Pop ‘Good vibes’

Desde quando se tornou conhecido, quando participou do programa Superstar, o som do Melim se caracterizou pela capacidade que suas composições têm transmitir ideias positivas e uma sensação de paz. Algo que quem curte a língua de Shakespeare chamaria de “good vibes”.

“Essa talvez seja a melhor parte, aquilo que nos move. Recebemos muitas mensagens, tanto por meio das redes sociais quanto pessoalmente, quando encontramos nossos fãs.”

“Acho que parte um pouco do que as pessoas querem, também. Muita gente tem procurado por isso, por esse tipo de música. Do contrário, acredito que não tocaríamos tanto quanto tocamos. No fim, acho que todos estão precisando de amor”, analisou Gabriela.

G1

Notícias relacionadas

Bandidos invadem fórum e roubam vários objetos e equipamentos

foxpb

Mulheres foram encontradas mortas em canavial na Paraíba

foxpb

Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.