Fox PB
Início » Jovem que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de carro é encontrada morta
Destaques Policial

Jovem que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de carro é encontrada morta

A jovem Mariana Forti Bazza, de 19 anos, que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de seu carro foi encontrada morta nesta quarta-feira , 25. A jovem estava desaparecida. Seu ultimo contato com o namorado e familiares foi por telefone contando que logo após sair da academia, se deu conta de que seu pneu estava furado e que havia recebido ajuda de um de um homem para troca-lo.

O corpo de Mariana estava em uma estrada de Itápolis (SP), cidade a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde foi sequestrada. Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito foi preso e confessou que matou a vítima. Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi detido em Itápolis (SP), cidade vizinha de Bariri. Ele estava na casa de parentes e foi preso tentando se esconder no telhado de um imóvel. A motivação do crime é desconhecida.

No carro, os policiais não encontraram sinais de sangue, mas marcas de que houve uma luta no interior do veículo. Mechas de cabelos também foram recolhidas. Há suspeitas de que sejam de Mariana. O delegado que investiga o caso aguarda os laudos periciais para conceder mais informações.

A polícia informou que, primeiramente, Rodrigo havia negado o crime, mas acabou revelando o local onde estava o corpo. O corpo foi encontrado em uma área de mata, próxima a rodovia, de bruços com as mãos amarradas para trás e um tecido no pescoço.

O pai e o namorado de Mariana acompanharam a prisão do suspeito e precisaram ser contidos pelos policiais. Eles queriam agredir o homem, preso em flagrante.

O crime

Nas imagens da câmera de segurança da academia, obtidas pela Polícia Civil, Mariana é abordada pelo homem e os dois conversam. Pouco depois, ele se dirige a uma chácara próximo dali e a jovem entra no carro para ir ao mesmo local, onde ele troca o pneu do carro dela. Desde então, a universitária não foi mais vista.

Algum tempo depois, o carro de Mariana deixa o local, a polícia suspeita que neste momento já é o criminoso que dirige o veículo.

Cariri em Ação

Notícias relacionadas

Com altas de casos e mortes, Brasil chega a 176 mil óbitos por Covid-19

foxpb

Loja de crédito oferece vaga de emprego em Monteiro

foxpb

Estudo revela que a Paraíba pode ter mais de 50 mil casos subnotificados de Coronavírus

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.