Fox PB
Início » João Azevêdo e outros governadores do Nordeste dizem que ficaram frustrados com pronunciamento agressivo de Bolsonaro
Política

João Azevêdo e outros governadores do Nordeste dizem que ficaram frustrados com pronunciamento agressivo de Bolsonaro

O governador João Azevêdo e os demais governadores do Nordeste divulgaram uma carta em que declaram manter as medidas de isolamento e restrições de funcionamento de estabelecimentos durante a pandemia do coronavírus. Os gestores também declararam na carta: “Ficamos frustrados com o posicionamento agressivo da Presidência da República, que deveria exercer o seu papel de liderança e coalização em nome do Brasil.”

A carta foi publicada após a repercussão do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro que desestimulou, na noite dessa terça-feira (24), o período de recolhimento social e pediu reabertura de escolas e comércio. Isso contraria as próprias declarações do presidente e as recomendações do Ministério da Saúde de seu governo.

Na carta, João Azevêdo e demais governadores declaram: “Agressões e brigas não salvarão o país.” E pedem ações urgentes para os trabalhadores informais e autônomos, além de pedir uma coordenação e cooperação para proteger os empregos e a sobrevivência dos mais pobres.

Veja a nota na íntegra

ClickPB

Notícias relacionadas

João Azevêdo destaca continuidade do programa Caminhos da Paraíba com ligação entre importantes regiões do estado

foxpb

Ministra de Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba nesta sexta-feira

foxpb

Governo anuncia a criação do ‘saque-aniversário’ do FGTS. Veja como vai funcionar

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.