Fox PB
Início » João Azevêdo anuncia conclusão de obras da unidade do Corpo de Bombeiros de Sumé
Cidades

João Azevêdo anuncia conclusão de obras da unidade do Corpo de Bombeiros de Sumé

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (5), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a conclusão das obras das novas instalações da Companhia do Corpo de Bombeiros de Sumé, no Cariri paraibano. O investimento é resultado de uma ação conjunta entre o Governo da Paraíba, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social e do Corpo de Bombeiros Militar; da Prefeitura Municipal de Sumé, da Justiça Federal e do Ministério Público Federal.

Além de ficar responsável pela operacionalização da Companhia, com a disponibilização de efetivo necessário, viaturas operacionais e administrativa, equipamentos e materiais operacionais para ações de combate a incêndio, busca e resgate, a gestão estadual também irá destinar à subunidade do Bombeiro Militar uma ambulância de resgate e uma viatura de combate a incêndio.

O prédio, localizado na Rua Adamastor Gomes de Araújo, no Bairro Carro Quebrado, foi totalmente reformado e ampliado pelo município de Sumé. Já a Justiça Federal e o Ministério Público Federal repassaram recursos para aquisição de mobiliários e eletroeletrônicos.

“Essa obra nos tranquiliza porque a região do Cariri terá uma unidade estruturada para dar apoio, quando necessário, à população. Esse investimento é fruto de uma parceria com o município de Sumé, que reformou o prédio e o colocou à disposição do Corpo de Bombeiros; com a Justiça Federal; e com o Ministério Público Federal, atendendo a um sonho antigo da população”, disse o governador.

Redação

Notícias relacionadas

Cabedelo tem 26 casos descartados de Coronavírus

foxpb

Secretaria de saúde de Sertânia confirma mais dois casos de coronavírus no município

foxpb

60 mil paraibanos ficam sem água nas torneiras

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.