Fox PB
Início » Irmão de Alok, Bhaskar grava live em Lajedo de Pai Mateus na Paraíba e chama lugar de ‘mágico’
Destaques Entretenimento

Irmão de Alok, Bhaskar grava live em Lajedo de Pai Mateus na Paraíba e chama lugar de ‘mágico’

Um dos cenários mais encantadores do Nordeste foi palco das pickups de um dos DJ mais consagrados da música eletrônica da atualidade. O irmão de Alok, Bhaskar  gravou no último sábado (3), no Lajedo de Pai Mateus na Paraíba seu mais novo repertório musical. O goiano começou a apresentação na madrugada e foi até o amanhecer. Os fãs apreciaram além de um repertório de house e tecno music, um céu repleto de estrelas, seguido de um amanhecer deslumbrante.

Bhaskar apresentou seu mais novo trabalho musical em um dos cartões postais mais visitados do país, o lugar que já foi palco de diversos clips, filmes, documentários e séries é famoso por tirar o fôlego de quem o visita, localizado em Cabaceiras, mais conhecida como a Roliúde Nordestina.

“Gravar no Lajedo foi uma experiência única, porque é um lugar totalmente diferente de todos os outros que eu já fui. Nesse “Follow The Sun” quis fugir um pouco do óbvio, de procurar belezas naturais que as pessoas já conhecessem, e a gente achou o Lajedo no Cariri Paraibano, lugar muito especial”, conta Bhaskar sobre o projeto.

Para o artista, o momento foi mágico. “Tem sido um projeto muito gostoso de executar porque, além de estar fazendo o que eu amo que é tocar, estou conhecendo lugares mágicos. Tem sido um ano de experiências muito especiais na minha vida, estou muito feliz com o que eu tenho vivido durante essas gravações”, conta o artista.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o lugar foi escolhido por seu famoso misticismo, cheio de blocos rochosos, que possuem formas incríveis e um cenário surreal para uma live. A apresentação ainda contou com diversas projeções que realçaram o visual.

O Lajedo de Pai Mateus é uma elevação rochosa localizada na cidade de Cabaceiras, no estado da Paraíba. A área tem aproximadamente 1,5 quilômetros quadrados e cerca de cem grandes pedras arredondadas, que se destacam sobre a superfície, com formações ligeiramente convexas e a vegetação escassa da região do Cariri Paraibano.

Para conferir como foi a live é só clicar aqui e curtir o “Follow The Sun”. 

ClickPB

Notícias relacionadas

Champions abre última rodada da fase de grupos com Liverpool correndo risco; veja possibilidades

foxpb

Paraíba tem 52 casos de sarampo confirmados em 2019; 4 casos são na região do Cariri

foxpb

Bolsonaro afirma que juiz das garantias é de difícil implementação

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.