Fox PB
Início » Idosa é presa pela segunda vez suspeita de estelionato, na Paraíba
Destaques Policial

Idosa é presa pela segunda vez suspeita de estelionato, na Paraíba

Uma idosa de 62 anos foi presa pela segunda vez em menos de dois meses por suspeita de estelionato, nesta quarta-feira (4), em Guarabira, no Brejo da Paraíba. A suspeita é de Campina Grande e tentava fazer compras em uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com a assessoria do Comando do 4° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela apreensão junto ao Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia de Polícia Civil, o gerente da loja solicitou a polícia após a suspeita tentar fazer uma compra no local com o documento de outra pessoa. Essa seria a segunda tentativa de estelionato da mulher, a primeira teria acontecido dia 19 de julho, no mesmo estabelecimento.

Na abordagem, a polícia verificou que a mulher possuía mais dois documentos de identidade em nome de terceiros. O gerente da loja disse que ela já havia tentado cometer o mesmo crime em lojas da rede nas cidades de Solânea e Araruna.

A mulher estava acompanhada por um casal – sendo que o homem se identificou como filho dela – e também por um motorista de transporte alternativo que teria sido contratado por ela. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

G1

Notícias relacionadas

Mulher sai ilesa de grave acidente de trânsito no Sertão

foxpb

Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância

foxpb

FIM DO MISTÉRIO: Mulher encontrada morta em canal da transposição é de Albuquerque né

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.