Fox PB
Início » Homens são presos com cerca de 15 kg de maconha na PB
Destaques Policial

Homens são presos com cerca de 15 kg de maconha na PB

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (6) suspeitos de tráfico de drogas, em Campina Grande. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ramirez São Pedro, com eles foram apreendidos aproximadamente 15 kg de maconha, dois veículos, dois aparelhos de TV, duas impressoras, balanças de precisão e um cassetete.

Segundo o delegado, o primeiro suspeito, de 49 anos, foi detido na casa dele, no bairro Bela Vista. Com ele, a polícia apreendeu a droga, uma carro e materiais utilizados para o tráfico na cidade. Para facilitar e disfarçar a venda de drogas, ele vendia cestas básicas.

O segundo suspeito, de 40 anos, foi detido no bairro Bodocongó. O delegado informou que o homem conhecido por “Grilo” era mototaxista e era quem fornecia a droga para o primeiro suspeito preso.

”Esse mototaxista já vinha sendo investigado desde 2016, porque o apelido dele era sempre citado durante as ações”, disse o delegado.

O material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. A dupla permanece detida aguardando audiência de custódia.

foxpb com g1

Notícias relacionadas

STJ nega liminar e Ricardo Coutinho vai continuar usando tornozeleira eletrônica

foxpb

Paraíba registra 102 novos casos de Covid-19 e total é de 3.292 mortes e mais de 145 mil infectados

foxpb

Vasco tem sequência de três jogos no Rio e desafia matemáticos para chegar ao G-6

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.