Fox PB
Início » Homem é preso após roubar bicicleta e ser atropelado enquanto fugia, em João Pessoa
Destaques Policial

Homem é preso após roubar bicicleta e ser atropelado enquanto fugia, em João Pessoa

Um homem foi preso após roubar uma bicicleta e, durante a fuga, ser atropelado por carro, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (2). Os moradores da região seguraram o suspeito até a chegada da polícia. De acordo com o relato da vítima à TV Cabo Branco, quando foi detido, o suspeito ainda disse à vítima que era mais trabalhador que ele.

Segundo a vítima, ele conversava com uma amiga quando teve a bicicleta roubada. Algumas pessoas que viram o roubo foram em busca do suspeito que, ao fugir, acabou sendo atropelado por um carro. O suspeito ainda se levantou após o acidente e tentou fugir, mas o motorista do carro fechou o caminho e a os moradores o seguraram.

Em seguida, a polícia chegou no local e encontrou o rapaz, de 18 anos, machucado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber atendimento médico e logo depois foi levado para a Central de Polícia da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito não tem passagem pela polícia. Com ele foram encontrados uma arma de choque, além de drogas. O suspeito aguarda por audiência de custódia.

G1 PB

Notícias relacionadas

População de 13 bairros de JP ficará sem água neste domingo

foxpb

Secretaria de saúde de Sertânia confirma 6 casos e dois suspeitos do novo Coronavírus

foxpb

Dólar é cotado a R$ 3,8251 na manhã desta quinta-feira

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.