Fox PB
Início » Estudante de 16 anos morre de doença ainda desconhecida em Sousa
Destaques Paraíba

Estudante de 16 anos morre de doença ainda desconhecida em Sousa

 

 

Um estudante de 16 anos de idade faleceu na tarde deste domingo (30) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A causa, até o momento do fechamento desta matéria, ainda é desconhecida. Wesley Rodrigues Feitosa estava em sua residência, na rua Rua Osvaldo Anunciados da Costa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando teria sentido fortes dores.

Segundo informações, a família teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não teria prestado o devido socorro ao rapaz. Aflitos, os familiares providenciaram um carro particular para levá-lo ao hospital. Wesley faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.

“Levei ele duas vezes na UPA durante a semana e ontem (sábado), uma vez para o Hospital Regional. Chamamos o Samu hoje (domingo) e ninguém apareceu. Como já estava escarrando sangue, levei de carro, de novo, para o hospital, mas já foram os últimos suspiros dele”, disse o pai de Wesley.

O corpo dele será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos, em João Pessoa, onde será submetido a exames para saber a causa da doença que o levou a morte.

Wesley nasceu no dia 22 de março de 2003. Filho de Maria Geane Rodrigues Feitosa e Wellington Feitosa, o adolescente cursava o 2º ano do Ensino Médio na Escola Normal José de Paiva Gadelha na cidade de Sousa. “Era um aluno exemplar, de bom comportamento”, disse a diretora Ana Célia Rocha.

Cariri em Ação

Notícias relacionadas

Louvre inaugura grande exposição de Leonardo da Vinci

foxpb

Sine oferece 29 vagas para vendedor em João Pessoa

foxpb

Foragido do presídio PB1 e suspeito de assalto a banco em João Pessoa é é preso

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.