Fox PB
Início » Em Sumé Coligação de Eden Duarte descumpre decisão da justiça e é multada em 25 mil.
Destaques Política

Em Sumé Coligação de Eden Duarte descumpre decisão da justiça e é multada em 25 mil.

A coligação a força do trabalho que tem como candidato a prefeito de Sumé, Eden Duarte, foi multada em 25 mil Reais por ter realizado evento com aglomeração de pessoas em flagrante descumprimento a determinação da justiça eleitoral.

O evento teria sido realizado durante inauguração do comitê de campanha da coligação de Eden Duarte. De acordo com a juíza Flávia de Souza, foi demostrada toda evidência, que a coligação agiu na linha transversa do que fora determinado pela Portaria da Justiça Eleitoral e em colidência com os protocolos sanitários que regem a atual condição do Município de Sumé – PB.

A juíza eleitoral de Sumé ainda advertiu que caso a coligação volte a descumprir as determinações da justiça e realize eventos com aglomeração novamente a próxima multa será de 50 mil reais.

Pelo o que o portal apurou já existem duas outras ações na justiça com denúncias de eventos políticos de partidários de Eden Duarte que causaram também aglomeração e portanto, em breve pode haver novas condenações.

O advogado da coligação adversária de Eden Duarte, responsável pela ação na justiça, Dr. J. Júnior, não quis comentar o assunto, mas ressaltou que a justiça eleitoral em Sumé tem sido enérgica no combate a irregularidades cometidas e que a coligação a força do trabalho, achava que poderia fazer o que bem entendesse sem respeitar a normas eleitorais.

OPIPOCO

Notícias relacionadas

Tiroteio deixa 14 mortos perto da fronteira do México com os EUA

foxpb

Resultado Jogo do Bicho Paraíba de hoje

foxpb

Ministério Público investiga irmã de padre Robson por suspeita de ter sido ‘laranja’ em desvio de R$ 120 milhões doados por fiéis

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.