Fox PB
Início » Em Família: Pai e filho são presos suspeitos de assaltar postos de combustíveis
Policial

Em Família: Pai e filho são presos suspeitos de assaltar postos de combustíveis

Pai e filho foram presos suspeitos de praticarem assaltos a postos de combustíveis, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, durante uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (6), pela Polícia Civil, no município de Catolé do Rocha, localizado no Sertão paraibano.

Um outro homem também foi preso no último domingo (3), suspeito de integrar o grupo. Com os suspeitos, foram apreendidos vários objetos roubados e uma moto usada para a prática dos crimes.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações policiais apontaram que o trio praticou assaltos em postos de combustíveis, nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e na região do Rio Grande do Norte.

Conforme a PC, o grupo foi reconhecido pelas vítimas. Além dos assaltos a postos de combustíveis, os três homens são suspeitos de roubos de veículos.

“Eles estavam agindo de uma forma contumaz há pelo menos seis meses, assaltando postos de gasolinas e transeuntes, roubando objetos pessoais e veículos. Estávamos fazendo diligências para realizar a prisão flagrante, o que conseguimos fazer porque conseguimos encontrar os suspeitos de posse de um cordão de ouro. Eles foram reconhecidos por vítimas, na delegacia”, pontuou o delegado seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo.

FOX PB COM G1

Notícias relacionadas

Jovem é morto a tiros e outro fica ferido em feira livre de Santa Rita, na PB

foxpb

Policia civil prende estelionatária que recebia dinheiro para contratar operários para empresa do ramal do agreste em Sertânia

foxpb

Polícia Militar recupera moto roubada em Monteiro

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.