Fox PB
Início » Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em tiroteio perto de universidade nos Estados Unidos
Mundo

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em tiroteio perto de universidade nos Estados Unidos

Pelo menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas depois que um tiroteio começou em uma festa no início do domingo (13) perto do campus da Universidade Rutgers em New Brunswick, Nova Jersey, disseram as autoridades.

O tiroteio começou em um bairro residencial a dois quarteirões do lado sul da universidade, segundo a promotora do condado de Middlesex, Yolanda Ciccone e Anthony Caputo, diretor do Departamento de Polícia de New Brunswick.

O Departamento de Polícia da Rutgers University confirmou que o incidente fora do campus aconteceu por volta da 1h30, quando um agressor desconhecido – ou agressores – abriu fogo na Delafield Street.

A polícia de New Brunswick respondeu à uma casa por volta do horário reportado por relatos de um tiroteio. Os policiais que responderam encontraram oito pessoas com vários ferimentos à bala, confirmou a Promotoria do condado de Middlesex.

Todas as vítimas foram levadas às pressas para hospitais próximos, mas os promotores dizem que dois homens morreram depois no Hospital Universitário Robert Wood Johnson.

Notícias relacionadas

Dólar é cotado a R$ 5,3852 nesta quarta-feira

foxpb

Coronavírus: ator de ‘Star Wars’ morre aos 76 anos de Covid-19

foxpb

Político italiano morre infectado por coronavírus

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.