Fox PB
Início » Deputados João Henrique e Edna dizem que Sousa não ficará órfão
Destaques Política

Deputados João Henrique e Edna dizem que Sousa não ficará órfão

O Deputado João Henrique tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba para o seu 4º mandato na última sexta-feira (01).

O parlamentar ressaltou que neste mandato continuará a priorizar questões ligadas a Segurança Pública, buscar medidas para melhorias na saúde, e na área da educação.

Deputado João Henrique frisou a importância da cadeira ocupada por sua Esposa, Dra. Edna Henrique em Brasília representando a Paraíba.

O Município de Sousa ficou sem representatividade tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba, como em Brasília, mas João Henrique lembrou que é filho de Sousa, portanto, não deixaria o Município órfão de representante.

– Sou filho adotivo de Sousa. Esse privilégio eu tive por quer a Câmara me deu esse título. Edna é sousense, foi criada lá. Então Sousa não ficou sem representação, o que precisa até corrigir isso. Em Sousa sempre fui votado, e estou, e estarei à disposição do povo de Sousa, independente do lado político, frisou.

De acordo com o Deputado João Henrique, tanto ele, como a Deputada Federal, Edna Henrique farão o impossível para ajudar o Município de Sousa.

Sobre as portas do gabinete de Dra. Edna estarem abertos para o Prefeito Fábio Tyrone, o Deputado João Henrique lembrou que o Alcaide Sousense não votou em Dra. Edna. A votação em Sousa é atribuída ao Vereador, Assis Estrela (PDT), como também outros amigos. “Em Sousa eu sempre tive votação expressiva. Agora a gente teve uma boa votação, especialmente Edna que a gente ficou trabalhando bem mais a favor dela. Vou trabalhar sim por Sousa, não importa que seja através do Governo do Estado, ou através da Prefeitura, ou através de Associações”, comentou.

Finalizando o Deputado João Henrique registrou que todas as ações que forem realizadas no Município de Sousa, tanto seus pessoais, como da Deputada Federal, Edna, terá um carimbo: “o que for pra lá (Sousa), claro tem que ser publicitado que foi através do Vereador Assis Estrela”.

foxpb com resumopb

Notícias relacionadas

Previsão do tempo para esta quarta-feira em toda Paraíba

foxpb

Inscrição para o CFO 2020 do Corpo de Bombeiros da Paraíba terminam nesta quarta-feira (24)

foxpb

Nova bomba do Intercept prova que delação contra Lula foi forjada pela Lava Jato

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.