Fox PB
Início » Delegado é baleado após tentar evitar um assalto, em João Pessoa
Paraíba Policial

Delegado é baleado após tentar evitar um assalto, em João Pessoa

Um delegado foi baleado após tentar evitar um assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (11), conforme informações da Polícia Militar. Segundo a PM, os dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi encontrado morto em uma mata.

De acordo com a equipe do posto policial do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o delegado Silvio Bardasson foi levado, testemunhas relataram que ele tentou evitar que uma mulher fosse assaltada e atirou contra os suspeitos, mas foi ferido com um tiro na coxa e outro no pé.

O delegado baleado ao tentar evitar um assalto recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (11), de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

A polícia afirmou que um homem foi encontrado morto, em uma mata próxima ao local onde a troca de tiros ocorreu. O tenente-coronel Barros explicou que pelo menos 20 policiais estavam realizando um cerco na área, em busca do outro suspeito.

A perita Amanda Melo, do Instituto de Polícia Científica (IPC), pontuou que o homem encontrado morto foi baleado apenas uma vez e que tinha cerca de R$ 1 mil, em dinheiro. A suspeita da profissional é que as notas sejam falsas, contudo, o material ainda deve ser analisado pelo laboratório do IPC.

FoxPB com G1Paraíba

Notícias relacionadas

Mulher é morta em Campina Grande após ser atingida por tiros em roda de capoeira

foxpb

Recém-nascida é encontrada morta dentro de carrinho em João Pessoa

foxpb

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em João Pessoa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.