Fox PB
Início » Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos
Entretenimento

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos

Após encerrar a votação do Paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês”.

Em seguida, Leifert afirma: “No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza”. O apresentador segue com o discurso: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane recebeu 9,54%.

Na sala, o ator recebe os abraços dos colegas de confinamento. Para Marcela, Daniel entrega uma de suas faixas. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o gaúcho. “Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa”, declara Daniel.

Ao deixar o confinamento, o gaúcho é recebido por Leifert. Sobre o que fez Daniel deixar o BBB20, ele comenta: “Não sei”. O ex-brother comenta: “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”.

Gshow

Notícias relacionadas

O ‘gato biônico’ que virou estrela nas redes sociais

foxpb

Netflix anuncia que ‘La Casa de Papel’ terá mais temporada

foxpb

Sites para assistir TV online

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.