Fox PB
Início » Dançarina de banda morre durante ação policial em Irecê
Cidades Destaques Policial

Dançarina de banda morre durante ação policial em Irecê

 

A dançarina da banda Sala de Reboco morreu após ser baleada no início da madrugada desta sexta-feira (05), em Irecê. Outros integrantes do grupo também foram atingidos pelos tiros. Segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) avistou um veículo Toyota SW4, cor preta, e solicitou a parada do veículo, mas o condutor não obedeceu.

A fim de interceptar o carro, os policiais pediram apoio a uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar. Ainda conforme a nota, o motorista não atendeu a ordem de parada e fugiu, momento que os militares efetuaram disparos contra o veículo.

Foram atingidos Joelma Rios (vocalista), Gabriela Moura (dançarina), Suelen Sodré Mendonça Pinheiro (dançarina) e Elieselson Possidônio (sanfoneiro), que foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê. Gabriela não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia da unidade.

 Suelem foi atendida e liberada. Não há informação sobre o estado de saúde dos outros integrantes da banda Sala de Reboco. De acordo com a Polícia Civil,  condutor do veículo, Cláudio Pereira Batista não foi atingido e foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil por conduzir veículo sob efeito de álcool. A Polícia Civil apura o caso.

O Central Notícia tentou contato com a assessoria de imprensa da banda, mas até o fechamento dessa reportagem não havia conseguido retorno. A Polícia Militar ainda não se pronunciou.

Versão da vítimas

 Em entrevista a uma rádio local, a cantora da banda negou que haviam fugido da abordagem policial e disse que a viatura da Rondesp não acionou o giroflex e sirene para que eles pudessem notar que se tratava da polícia.

A cantora disse ainda que não houve ordem de parada e que todos fugiram com medo por acreditar que estavam sendo perseguidos por bandidos, visto que não identificaram se tratar da polícia.

Cariri em Ação

Notícias relacionadas

Mais de 70 mil pessoas abandonaram isolamento social na Paraíba em setembro, revela IBGE

foxpb

Filmado no sertão da Paraíba, Bacurau será exibido em TV aberta pela primeira vez

foxpb

Bandidos invadem fórum e roubam vários objetos e equipamentos

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.