Fox PB
Início » Criança de 2 anos é encontrada morta dentro de rede na casa onde morava, em Belém, PB
Destaques Policial

Criança de 2 anos é encontrada morta dentro de rede na casa onde morava, em Belém, PB

Uma criança de 2 anos foi encontrada morta dentro de uma rede na casa onde morava, em Belém, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado plantonista, João Amaro Gomes Filho, o corpo de Samara Tomaz Ferreira da Silva foi encontrado na manhã do sábado (14), após a mãe da menina perceber que a filha não havia acordado desde a noite anterior.

“A gente foi acionado ao local pela PM, que já estava na casa e constatou o óbito da criança. Ouvimos o padrasto e a mãe da menina. Ela contou que deu o mingau da filha por volta das 19h da sexta-feira e que colocou a criança para dormir. No dia seguinte encontrou a menina morta dentro da rede”, relatou o delegado.

Conforme o delegado, o corpo da menina foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, e a perícia é quem vai determinar a causa da morte da criança. “Quando a gente encontrou a criança, o corpo dela já estava rígido e apresentava secreções saindo pelo nariz”, informou.

Ainda segundo o delegado, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belém, que deve continuar as investigações. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (16), que o laudo atestou que não houve abuso sexual e que não há sinais de agressão. Apesar disso, a causa da morte não foi estabelecida e, por isso, novos exames serão solicitados.

G1 PB

Notícias relacionadas

Morador de rua mata duas pessoas no Rio

foxpb

Paraíba registra 1.274 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortos chega a 2.203​ e 97.497​ infectados

foxpb

Bolsonaro é liberado para Assembleia Geral da ONU em Nova York

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.