Fox PB
Início » Corpo de Bombeiros suspende Concurso Público para CFO 2020
Emprego

Corpo de Bombeiros suspende Concurso Público para CFO 2020

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou, nesta terça-feira (24), a suspensão, por tempo indeterminado, do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) de 2020. A decisão acontece devido à situação de calamidade pública decorrente da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Leia também:

A comissão organizadora do concurso recomenda que os candidatos fiquem atentos às publicações no site da Corporação e no Diário Oficial para se informarem sobre as novas datas dos exames.

Coronavírus

A Paraíba possui dois casos confirmados de Covid-19. O primeiro teste com resultado foi de um idoso de 60 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para a Europa. A segunda pessoa a ter a Covid-19 confirmada foi um morador de Igaracy, também de 60 anos, que voltou recentemente de uma viagem a São Paulo. Quatro mortes suspeitas são investigadas.

Segundo o Ministério da Saúde, subiu para 1.891 o número de casos confirmados de Covid-19 no Brasil, nesta segunda-feira (23). Até o momento, 34 mortes em decorrência do vírus estão confirmadas, sendo 30 em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro. Todos os estados do país registram casos da doença.

Portal Correio

Notícias relacionadas

Concursos: 215 seleções estão com inscrições abertas para preencher mais de 22 mil vagas

foxpb

12 empresas selecionam para 260 vagas de emprego

foxpb

Hospital oferece 40 vagas de emprego, em João Pessoa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.