Fox PB
Início » Corinthians corre o risco de ficar fora das finais do Paulista.
Destaques Esportes

Corinthians corre o risco de ficar fora das finais do Paulista.

Se o Guarani vencer o Água Santa e o Bragantino ganhar do Ituano, o Corinthians ficará na terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, o que já era um risco no domingo, depois da derrota para o Água Santa. Agora, são dez jogos no ano e quatro seguidos sem vencer no estadual.

A última vez que o Corinthians foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista aconteceu em 2014. Mano Menezes era o técnico do pós-Tite, porque havia consenso na diretoria de que o treinador da seleção brasileira tinha se abraçado com os campeões mundiais e, por isso, sucumbido depois de ganhar a Recopa e o estadual em 2013.

No último jogo daquela campanha melancólica, em que terminou a chave atrás do Botafogo de Ribeirão e do Ituano — mais tarde campeão — o Corinthians alinhou Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme (Bruno Henrique); Jadson, Renato Augusto e Romarinho; Luciano.

No ano seguinte, com o retorno de Tite, o Corinthians foi campeão brasileiro com o time base formado por Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Elias; Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Globo Esporte

Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo é transferido para hospital particular de João Pessoa após acidente

foxpb

Por que celular com câmera de mais megapixels não significa fotos melhores

foxpb

Como Mancini quer melhorar o São Paulo

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.