Fox PB
Início » Conheça a bailarina do Faustão que criou polêmica na festa de Neymar
Esportes

Conheça a bailarina do Faustão que criou polêmica na festa de Neymar

A modelo e bailarina do Faustão Erika Schneider  se envolveu em uma polêmica durante o aniversário de Neymar, em Paris, na última segunda-feira. Erika fez um stories no Instagram em que aparece ‘roubando’ pão de queijo na mesa da festa e colocando na bolsa. E ela ainda falou mal do alimento.

A repercussão da polêmica atitude está alta na rede social, e os comentários tem sido diversos, aprovando e reprovando a atitude de Erika. 

Percebendo que a brincadeira não pegou muito bem, Erika resolveu se pronunciar sobre o assunto.

– Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa. No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito”, disparou.

Erika também comentou que existe um um estereótipo associado a mulheres bonitas

– Querendo ou não o povo tem não preconceito, mas uma imagem na cabeça de que mulher bonita geralmente tem que manter a classe, ser refinada. Eu sou uma pessoa simples, e não vou mudar pelo fato de estar na TV ou de ter uma aparência que algumas pessoas julguem que tenho de ser o que elas imaginam. Sou simples, transparente, e muito além de um rostinho bonito, sou de verdade, conclui.

FOX PB COM LANCE

Notícias relacionadas

Quartas da Copa do Brasil terão São Paulo x Flamengo e Palmeiras x Ceará

foxpb

PVC, Luxa e outros técnicos opinam: quem leva vantagem em pré-temporada improvisada

foxpb

Final da Copa América terá show de Anitta e presença de Bolsonaro

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.