Fox PB
Início » Comércio de João Pessoa volta a funcionar sem restrições de horários e cinemas podem ser reabertos a partir desta terça-feira
Cidades

Comércio de João Pessoa volta a funcionar sem restrições de horários e cinemas podem ser reabertos a partir desta terça-feira

O comércio e os shoppings de João Pessoa voltam a funcionar sem restrições de horários a partir desta terça-feira (27). A informação foi dada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo nesta segunda-feira (26), por meio de um vídeo em que ele aparece junto ao presidenteda Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar.

O comércio volta a funcionar sem restrição de horários, das 8h às 18h, e os shoppings voltam a fechar às 22h.

Também foi autorizada a reabertura dos cinemas e áreas de lazer dos shoppings seguindo protocolos de segurança e capacidade máxima de 50%. Nos cinemas  haverá o uso de cadeiras alternadas para garantir a distância entre os espectadores.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, garantiu ao ClickPB, o ar-condicionado das salas possui um sistema de renovação de ar, semelhante ao que é usado em aviões.

Em relação aos equipamentos de lazer infantis, o secretário afirmou que deve haver um controle para que os equipamentos e jogos sejam usados por uma criança de cada vez, e passem por limpeza entre os usos.

Em caso de não cumprimento das normas,  a multa vai de R$ 300 a R$ 50 mil.

Leia também:

ClickPB

Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19

foxpb

Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador na zona rural

foxpb

Começa hoje última etapa da Campanha de Vacinação em João Pessoa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.