Fox PB
Início » Colégio Geo Tambaú: Defesa diz que exame sexológico deu negativo e pede habeas corpus para suspeitos
Paraíba

Colégio Geo Tambaú: Defesa diz que exame sexológico deu negativo e pede habeas corpus para suspeitos

O advogado de defesa dos adolescentes de 13 e de 17 anos, suspeitos de ato infracional semelhante a estupro contra um menino de 8 anos dentro do colégio Geo Tambaú, deu entrada no pedido de habeas corpus para a liberação dos jovens. Eles foram internados no Centro Educacional do Adolescente (CEA), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Aécio Farias informou ao ClickPB que as provas contra eles são frágeis e que o exame sexológico realizado no dia 30 de maio de 2018 deu negativo para qualquer sinal de violência sexual. Agora, ele aguarda a decisão do desembargador Ricardo Vital.

O advogado relatou, ainda, que esteve na tarde de hoje conversando com os adolescentes de 13 e de 17 anos e que eles alegaram inocência e estão revoltados pela apreensão.

Em contato com o gabinete do desembargador Ricardo Vital, a reportagem do Portal ClickPB obteve a informação de que o magistrado teria solicitado informações ao Juízo de 1º grau que determinou a apreensão dos adolescentes.

Notícias relacionadas

Apenas 67 municípios aderiram a sistema contra desigualdade racial

foxpb

Paraíba confirma 93 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos em 24h; total de mortos chega a 3.439 e 153.649 infectados

foxpb

Cobrança de matrículas nas universidades e faculdades particulares da Paraíba estão suspensas enquanto não houver o término do primeiro semestre letivo das aulas de 2020

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.