Fox PB
Início » Casal é preso com 2kg de maconha que seriam entregues em Bayeux
Policial

Casal é preso com 2kg de maconha que seriam entregues em Bayeux

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite desse sábado (15), um homem transportando 2kg de maconha. A droga estava no porta-malas de um veículo abordado no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Policiais realizavam abordagens na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Bayeux, quando deram ordem de parada a um veículo Chevrolet Cobalt. No interior do automóvel havia um casal, que no momento da abordagem demonstrou nervosismo e entrou em contradição várias vezes, o que despertou ainda mais atenção dos policiais.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa no interior do veículo, os policiais localizaram 2kg de maconha no porta-malas. A droga estava dentro de uma caixa de papelão. O casal confessou que pegou a droga na cidade de Custódia, em Pernambuco, e que entregaria a um homem em Bayeux.

O homem de 31 anos e a mulher de 18 anos foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas. Eles não possuíam antecedentes criminais.

ClickPB

Notícias relacionadas

Agricultor é picado por cobra jararaca

foxpb

Catador de reciclagem é assassinado com vários tiros no rosto em João Pessoa

foxpb

Adolescente de 13 anos é atropelado por motocicleta em João Pessoa

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.