Fox PB
Início » Candidato a vereador em João Pessoa é assaltado em ato de campanha e polícia encontra carro roubado em condomínio
Política

Candidato a vereador em João Pessoa é assaltado em ato de campanha e polícia encontra carro roubado em condomínio

O candidato a vereador de João Pessoa pelo PRTB, Eduardo Galdino, de 21 anos, foi assaltado quando estava com apoiadores em ato de adesivagem na campanha, no bairro Jardim Oceania, na Capital. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (20).

Segundo apurou o ClickPB, quatro homens renderam o grupo, tomaram celulares, relógios e agrediram e ameaçaram de morte o candidato.

Um carro foi levado pelos bandidos e foi encontrado na garagem de um condomínio no bairro de Tambaú. Um homem foi preso e levado à Central de Polícia Civil. Ele informou à polícia que é de Pipa e foi ao apartamento da namorada em Tambaú após o assalto.

O ClickPB tentou saber com a Polícia Civil sobre as estatísticas dos atos de violência contra candidatos, mas o órgão não possui dados estatísticos sobre os casos ocorridos na Paraíba.

Saiba mais

Candidata a vereadora em Sousa, Creusimar, é baleada em tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

Nilvan Ferreira sofre atentado em bandeiraço na orla marítima de João Pessoa

Delegado descarta tentativa de homicídio contra Nilvan Ferreira após candidato ter denunciado atentado

Creusimar Silva

No último dia 13 de outubro, a candidata a vereadora em Sousa pelo Progressistas, Creusimar Silva, foi baleada no município do Sertão da Paraíba em tentativa de assalto a uma casa. O fato aconteceu no bairro Estação quando ela teria reagido a abordagem, de acordo com informações da Polícia Militar coletadas pelo ClickPB.

Nilvan Ferreira

No primeiro dia da campanha de rua, no dia 27 de setembro, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), registrou boletim de ocorrência após um homem sacar uma arma de fogo durante ato de campanha dele na orla da Capital. O motorista do carro, no qual estava o homem armado, prestou depoimento e disse que o capitão da Polícia Militar apenas sacou o revólver após ver um dos membros da equipe de Nilvan aparecer armado no evento político.

ClickPB

Notícias relacionadas

Gleisi posta vídeo de confusão com bolsonaristas: ‘Responde às agressões’

foxpb

‘Se o Congresso interditar reformas, tenho que ir embora’, diz Guedes

foxpb

Justiça nega pedido de Ricardo Coutinho para sair da Paraíba e trabalhar em Brasília

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.