Fox PB
Início » Camaro e outros carros ‘clonados’ são recuperados na PB
Policial

Camaro e outros carros ‘clonados’ são recuperados na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) recuperaram três veículos roubados, que foram clonados e apresentavam placa de identificação pertencentes a veículos sem ocorrência de roubo. As ações aconteceram nesta quinta-feira (19).

Um dos veículos, do modelo “Camaro” é um carro de luxo e avaliado em cerca de R$300 mil. Um ‘Fiat Pálio Weekend’ teria sido roubado em janeiro do ano passado, em Pernambuco. Outro carro, do modelo ‘Fiat 500’ havia sido roubado em 2017.

De acordo com a PRF, todos estavam clonados, com dados de veículos que não possuem qualquer registro de ocorrência.

Neste ano, a PRF já recuperou, na Paraíba, 156 veículos roubados. Muitos desses veículos roubados estavam clonados, utilizando placas e demais itens de identificação veicular adulterados, com informações de veículos com as mesmas características mas sem registro de roubo ou furto.

A PRF faz alerta para que motoristas que estiverem recebendo notificações de trânsito em lugares que nunca circularam devem procurar a polícia pois o seu veículo pode ter sido clonado. Outra dica importante, de acordo com o órgão, é ao comprar um veículo usado conhecer a procedência do automóvel, não acreditar em ‘ofertas tentadoras’ e sempre realizar a transferência do veículo.

Na última quarta-feira (18), um estudante de arquitetura foi preso por tentar vender um veículo de locadora. Ele também estaria com a placa clonada.

MaisPB

Notícias relacionadas

Polícia apreende adolescente armado suspeito de roubar moto de entregador de lanches em Campina Grande

foxpb

Acusados de estuprar menor com deficiência auditiva têm apelo negado e pena de 8 anos mantida

foxpb

Feminicídio: Mulheres ficam feridas após serem esfaqueadas no centro de Monteiro

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.