Fox PB
Início » Botafogo-PB vence o Vila Nova e deixa a zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão
Esportes

Botafogo-PB vence o Vila Nova e deixa a zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão

O Botafogo-PB surpreendeu fora de casa e venceu o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (16), pela 15ª rodada da Série C. Everton Heleno marcou no primeiro tempo o único gol da partida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Belo deixa a zona de rebaixamento da competição e impõe ao Tigre a segunda derrota consecutiva.

Derrotado novamente, o Vila estaciona nos 24 pontos e perde a chance de retomar a vice-liderança do Grupo A. O Botafogo-PB chega a 18, ganha duas posições e assume o sétimo lugar.

O Tigre volta a campo no próximo sábado (21), quando visita o Imperatriz, às 17h. O Belo joga só na outra segunda-feira (23) e recebe o Remo, às 20h.

A jogada que definiu a partida saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Vitinho escapou pela esquerda e cruzou rasteiro; Everton Heleno apareceu como elemento surpresa e, de carrinho, mandou para as redes.

No fim do primeiro tempo, o zagueiro Danrlei foi derrubado por Juninho, e o árbitro marcou pênalti para o Vila Nova. No entanto, Alan Mineiro acabou parando em Felipe, que acertou o canto e fez a defesa. O goleiro do Belo, inclusive, fez outras boas intervenções, em cabeceio e chute de Henan, e saiu como o principal destaque da partida.

Globo Esporte

Notícias relacionadas

Jô deixa o Japão, volta ao Brasil e tem Andrés Sanchez na cola para fechar com o Corinthians

foxpb

Botafogo-PB vence Imperatriz e conquista primeira vitória na Série C

foxpb

Petrúcio ferreira Conquista mais um ouro nos 100m do Parapan

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.