Fox PB
Início » Auto Esporte anuncia Tazinho como treinador para a sequência da 2ª divisão do Paraibano
Destaques Esportes

Auto Esporte anuncia Tazinho como treinador para a sequência da 2ª divisão do Paraibano

A diretoria do Auto Esporte anunciou na manhã desta sexta-feira o seu novo técnico para a sequência da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Trata-se de Tazinho, velho conhecido do futebol local, tanto como jogador quanto em sua curta carreira de treinador. Ele vai substituir Alexandre Lima, que pediu para sair após as duas primeiras rodada das competição estadual.

Tazinho tem 38 anos e encerrou a carreira em 2014 após passar por vários clubes do futebol paraibano. Em 205, iniciou a sua carreira de técnico e, desde então, já mostrou seu trabalho à frente de Paraíba de Cajazeiras, Femar, Sousa e CSP. Agora, vai comandar o Auto Esporte.

Após estrear na 2ª divisão com derrota para a Desportiva Guarabira, por 2 a 0, o Macaco Autino viveu um episódio inusitado pouco antes de a bola rolar em seu segundo jogo, contra o Miramar de Cabedelo. O então treinador do time, Alexandre Lima, chegou ao local da partida, o Almeidão, duas horas antes da partida. A delegação com os jogadores, no entanto, chegou ao estádio cerca de 40 minutos antes de a bola rolar. Isso irritou Alexandre, que antecipou a possibilidade de entregar o cargo ao fim do duelo. Dito e feito. Ele comandou a equipe na vitória por 1 a 0, mas, logo depois, anunciou que estava fora.

Isso acontece na última quarta-feira, e agora, dois dias depois, o Auto Esporte anuncia seu substituto. Agora sob o comando de Tazinho, o Alvirrubro folga na rodada deste fim de semana. A estreia do novo técnico está marcada para a quarta-feira da próxima semana, contra o Internacional-PB. No momento, o Macaco Autino está exatamento no meio da tabela do Grupo Litoral/Brejo, na terceira colocação, com três pontos.

G1

Notícias relacionadas

Moro desafiará Bolsonaro?

foxpb

João Pessoa e outros municípios têm até dezembro para apresentar plano de gestão de resíduos sólidos

foxpb

Secretaria de saúde de Monteiro confirma mais 10 casos positivos de covid-19

foxpb

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.